sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Secopa realiza III Fórum Copa Bahia 2014




Na próxima segunda-feira (12), os jornalistas Jorge Luiz Rodrigues (GloboSat) e Paulo Vinícius Coelho (ESPN Brasil) trarão para Salvador suas experiências nas coberturas de megaeventos esportivos, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Os profissionais participarão do III Fórum Copa Bahia 2014.
 
O evento, realizado pela Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo na Bahia (Secopa), a partir das 8h, no Gran Hotel Stella Maris, contará com a discussão sobre diversos temas, entre eles a Relação com TV e Imprensa em Grandes Eventos Internacionais. O painel será moderado pelo presidente da Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD), Márcio Martins.
 
Temáticas como acessibilidade, projetos para a Copa 2014 na Bahia, jogos olímpicos de 2012, economia criativa e estratégias de branding também serão debatidas no fórum.
 
De acordo com a assessoria de comunicação da Secopa, o objetivo do evento é "debater e intercambiar ações e experiências voltadas para a Copa 2014, com a apresentação das melhores práticas nacionais e internacionais de organização de megaeventos esportivos".
 
Porém, ainda segundo a secretaria, quem não se inscreveu com antecedência não poderá participar do evento. As inscrições foram encerradas nesta semana.
 
Há a expectativa de que aproximadamente 700 pessoas participem do fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário