sábado, 10 de dezembro de 2011

Liga Desportiva da Zona Rural de Valença: A festa do futebol no distrito de Serra Grande

Domingo dia 04, houve uma brilhante festa no grupo de Serra Grande, com uma grande final. A equipe do fluminense de Contendas venceu o Santos de Capela de Santana por 3 a 0.  Mais de mil pessoas compareceram no distrito de Serra Grande para prestigiar o evento.
No grupo do Café a bola também rolou. Derradeira venceu Água Mineral por 2 a 0. O grupo do Gereba já definido após a vitória do Novo Horizonte sobre o Fluminense da APEAG POR 2 A 1. O grupo do Orobó terá sua decisão no próximo dia 18.12, quando o São Paulo do Baixão decidirá o título de campeão do setor, enfrentando a equipe do Pau-Brasil.
Após a última rodada, estará encerrada a fase de grupos. Para a outra fase onde 08 equipes participarão, haverá sorteio para definir os grupos com duas equipes, que em sistema de mata-mata decidirão o título do primeiro Campeonato Interdistrital promovido pela recém criada liga.
Ressaltamos a brilhante cobertura da Rádio Pirata sob o comando do Topo Gigio, que aparece na foto entrevistando o grande incentivador do esporte na zona rural Ricardo Moura.
Crédito das fotos: Blog do Pelegrini.

entrandonaarea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário