quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Liminar é cassada e MGF volta a comandar o clube

Foto: José Carlos Júnior/ecbahia.com
Assim como aconteceu na eleição passada, em 2008 (com a diferença de que, na época, a oposição tentou interromper o pleito desde o início, chegou a conseguir, mas sofreu uma reviravolta na madrugada anterior), a diretoria do Bahia derrubou a liminar que determinava a extinção da atual gestão, além da suspensão das eleições desta terça-feira, na sede de praia. O pedido foi concedido pelo desembargador Gesivaldo Brito às 1h28 da manhã desta quarta.
Pelo Twitter, logo após a notícia, ainda antes de dormir, o candidato único à reeleição Marcelo Guimarães Filho comemorou, de olho no novo mandato até 2014. “Sempre confiei na justiça! Vamos trabalhar! Conseguimos revogar a decisão anterior! Vamos seguir trabalhando!”.
O departamento jurídico tricolor, encabeçado pelo advogado Ademir Ismerim, ingressou um agravo para anular a liminar aceita pelo juiz Paulo Albiani, da 28ª Vara Cível de Salvador.
O clube ainda não se manifestou sobre como se dará a conclusão do pleito. Mas garante que 201 conselheiros já votaram, o que representaria mais de 50% do colégio eleitoral.
O motivo da interrupção foram irregularidades alegadas pelo torcedor Jorge Maia, um dos 58 conselheiros trocados pelo diretoria há três meses da eleição. Um interventor até foi nomeado, o advogado Carlos Rátis, porém só teve tempo praticamente de se dizer torcedor do Atlético-MG.
fonte:ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário