quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CLASSIFICAÇÃO e ESTATÍSTICAS – Intermunicipal 2011 – 15ª RODADA

Chegamos às quartas de final do Intermunicipal de 2011 e, seguindo a lógica de Charles Darwin, os que de pé ainda ficam prometem aprimorar mais ainda suas armas. Tomemos como exemplo o confronto entre Ibicaraí e Santaluz, que aconteceu ontem às 16h, no Estádio Municipal de Ibicaraí.
Santaluz, em , com 31 pontos e 68% de aproveitamento, dispõe do melhor ataque: coleciona 45 golsDestes, 20 são só de Marcelo Cardoso, resolutoartilheiro. Nessa partida ele fez seu vigésimo, disparando seu gol de ameaça aos 8 minutos do 1º tempo.

Demorou quase meia-hora para o selecionado ibicaraiense reagir, com Rafael Santananº 9. Não demorou mais que 5 minutos, entretanto, para que seu colega de número 10, o Evanildo Reis, desempatar e assinar com seu gol o placar final:Ibicaraí 2x1 Santaluz.

Ibicaraí não é agora o símbolo de melhor defesa, a sua é a 3ª menos vazadadentre os oito finalistas. Quem levou menos gols mesmo foi aquele que há duas rodadas ocupa o 1º lugar na classificação geralValente, que tem 36 pontos,80% de aproveitamento apenas 6 gols sofridos.

São Francisco do Conde não está tão atrás, só tomou 7mas fica em 3º, com33 pontos36 gols (2º ataque mais positivo) e 10 vitóriasa última delas em casa e por 2 a 0 contra o Coarací.

O povo da Terra Santa, daquele lugar que outrora se chamou de Palestina, que há duas semanas celebrou o aniversário da liga de seu município, ficará cada vez mais apreensivo até dezembro. Por maior que seja o espírito natalino dos oponentes, ninguém a esta altura vai querer presentear os outros com uma vaga fácil para a disputa do título.

fbfweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário