quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Com um a menos, Vitória empata com o Americana e sai do G-4

Não foi dessa vez que o Vitória conseguiu se manter no G-4. Após goleada sobre o Salgueiro, o rubro-negro voltou a campo na noite desta terça-feira (8), contra o Americana, fora de casa.
 
Com um a menos desde a expulsão de Preto, no final do primeiro tempo, o Leão conseguiu apenas arrancar um empate sem gols. O resultado tirou a equipe de Vágner Benazzi do G-4.
 
Com 54 pontos, o time baiano perdeu a quarta colocação para o Bragantino, que venceu o Salgueiro e chegou aos 55 pontos. Na quinta colocação, o rubro-negro agora enfrenta o Criciúma, no próximo sábado (12), no Barradão.
 
O Vitória começou a partida com maior posse de bola e assustou os donos da casa logo no primeiro minuto. Fernandinho cobrou falta na área, mas a zaga afastou o perigo.
 
A primeira chance do Americana foi aos cinco minutos de jogo. Valber bateu falta perigosa e Douglas fez a defesa com tranqüilidade.
 
Aos dez minutos, mais uma boa jogada rubro-negro. Geovanni cobrou escanteio na área, Gabriel desviou de cabeça e Fábio Santos completou com uma bicicleta. A bola passou longe do gol de Jaílson.
 
A partir dos 15 minutos, as duas equipes caíram de produção e passaram a errar muitos passes no meio de campo. Só aos 27 minutos o torcedor viu mais um lance de perigo.
 
Após lançamento de bola na área, Marcinho desviou de cabeça e Douglas, no reflexo, salvou o Leão. No rebote, Clodoaldo, livre, errou o chute e mandou a bola na lateral.
 
Aos 41, o Vitória deu a resposta. Gilberto fez bela jogada pela esquerda e lançou na área. Neto Baiano se antecipou ao zagueiro e acertou uma bela cabeçada. A bola tirou tinta da trave.
 
Um minuto depois, um lance de desespero do rubro-negro. Marcinho partiu em contra-ataque no meio-campo e foi derrubado por Preto com um carrinho. Mesmo sem amarelo, o árbitro Leandro Vuaden expulsou o volante de campo. 
 
Com um a menos, o treinador Vágner Benazzi fez uma alteração logo na volta para o segundo tempo. O comandante colocou o volante Neto Coruja e tirou o atacante Fábio Santos.
 
Sem um jogador de ataque, o rubro-negro perdeu seu poder ofensivo. Os primeiros dez minutos da etapa final apenas o Americana teve chances de abrir o placar. Para tentar dar sangue novo ao time, Benazzi fez a segunda alteração aos 13 minutos. Geovanni deu lugar a Felipe.
 
Aos 20 minutos, o Leão teve a seu primeiro lance de perigo. Neto Baiano fez jogada individual e tocou para Fernandinho na esquerda. O lateral tentou devolver e o zagueiro Jorge Luiz desviou. A bola raspou o travessão de Jaílson.
 
Aos 30, mais uma chance do Leão. Fernandinho deu bom passe para Neto na área, mas o atacante se atrapalhou com a bola. Na sobra o camisa 11 tentou de cobertura, mas errou o alvo.
 
Aos 33, foi a vez dos donos da casa apertarem. Após lançamento na área, Thiago Gomes desviou de cabeça e Douglas fez uma bela defesa, salvando o rubro-negro.
 
Aos 40, mais uma vez o camisa 1 salvou o time baiano. Marcinho fez boa jogada, entrou na área e chutou no canto. Douglas tirou com as pontas dos dedos.

fonte: osgalaticos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário