quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kaká desabafa: "Eu não tinha mais alegria para jogar"

Mais uma vez cortado da seleção Brasileira por conta de lesão, o meia-atacante Kaká "soltou o verbo" e contou em entrevista ao programa Esporte Interativo como estas contusões influenciaram em sua carreira nos últimos meses e salientou que em um certo momento percebeu que se "sentia um robô" e com isso perdeu a alegria de jogar futebol, pois sabia que o Real Madrid o contratou para apresentar o "futebol arte".

"Passei por dias que o desânimo batia forte. Estava difícil, complicado, me sentia um robô. Não conseguia, fisicamente estava correndo todo travado, não tinha mobilidade, doía tudo (...) Me tornei previsível, normal, coisas que não foram os motivos que fui contratado pelo Real Madrid. (...) O resultado que tinha nos treinos era de muita dor. O adutor, o joelho, doía tudo. E pensava que fazia exames, trabalhava e continuava assim. Eu não tinha mais alegria para jogar", desabafou o jogador.

Para os amistosos da seleção canarinho contra o Gabão e o Egito, o atleta não poderá entrar em campo, pois segue em tratamento de mais uma lesão, mas se mostrou confiante que poderá vestir a camisa verde e amarela na Copa de 2014.

"Gostaria muito de ir em 2014, só que venho nesse processo, espero não ter mais lesões e estar na Seleção na Copa".

fonte: portal terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário