terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vitória duela contra o Americana em partida decisiva na Segundona


Há apenas quatro rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (8), Americana x Vitória se enfrentam, às 20h30, no Estádio Décito Vitta e brigam por pela vaga no grupo de acesso à elite do futebol brasileiro.

Após o triunfo conquistado pelo Leão na última partida, o clube baiano está na quarta colocação com 53 pontos, enquanto o Americana que empatou contra a Ponte Preta no último jogo ocupa a sexta posição com um ponto há menos.

O técnico Vágner Benazzi teve no confronto contra o clube pernambucano uma dor de cabeça desnecessária nesta reta final da Segundona. O atacante Marquinhos sofreu uma lesão na coxa e provavelmente só estará à disposição na penúltima rodada da competição. Sendo assim, o comandante do Leão terá que improvisar no sistema ofensivo.

Ainda sem confirmar quem irá substituir o companheiro e fará dupla com Fábio Santos, Benazzi poderá optar por Xuxa, Felipe ou Neto Baiano. Outro desfalque no Vitória está por conta do zagueiro Jean que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Já na equipe adversária, o treinador Roberto Fernandes poderá retornar à beirada do gramado após cumprir a suspensão determinada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), porém terá os seguintes desfalques: o meia Fumagalli e o volante Gercimar, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida.

fonte: osgalaticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário