quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ex-ídolo do Fluminense morre aos 45 anos de cancer


Faleceu na noite dessa quarta-feira (9) o ex-jogador Ézio, chamado carinhosamente por toda torcida do Fluminense e pela imprensa de Super Ézio. Com 45 anos, o ex-atacante sofria de um câncer no pâncreas, que acabou o vencendo.
Ézio é um dos maiores ídolos da história do Fluminense. O ex-atacante é o nono maior artilheiro da história do clube das Laranjeiras, onde marcou 118 gols em 238 jogos.


O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, lamentou a morte do ex-jogador. “Ézio é um dos maiores artilheiros da história do Fluminense. Em um momento difícil para o clube, a década de 90, ele talvez tenha sido o maior ídolo daquela geração. Estamos sentindo muito esse falecimento. A perda de um ídolo dói demais”, falou.

Com a morte de Ézio, o Fluminense decreta luto oficial de três dias dentro do clube. Na próxima partida, contra o América (MG), no Engenhão, o tricolor irá prestar homenagens ao ex-atacante.

Em outubro de 2010, Ézio descobriu que estava com câncer no pâncreas, porém poucas pessoas souberam da situação. Quando o caso agravou, o jogador tornou público, porém a doença tomou conta da região, com isso uma cura foi inevitável, sendo assim o jogador veio a óbito na noite dessa quarta-feira.

fonte: osgalaticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário