quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FBF participa de seminário sobre a Copa 2014

Nesta quinta-feira (10), a capital baiana receberá mais um evento sobre a Copa do Mundo 2014 e Copa das Confederações 2013. Desta vez, será realizado um seminário no Auditório do Centro Cultural da Câmara Municipal.

No local será debatido ao Projeto de Lei nº 2330, de 2011, do Poder Executivo, que “Dispõe sobre as Medidas Relativas à Copa das Confederações FIFA de 2013 e à Copa do Mundo FIFA de 2014, que serão realizadas no Brasil”. 

O encontro, que será iniciado às 14h, também contará com palestras sobre temas como a “Proteção e Exploração de Direitos Comerciais”, “Dos Vistos de Entrada e das Permissões de Trabalho”; “Da Responsabilidade Civil”; “Da Venda de Ingressos”; e “Disposições Finais”.

Representantes das Federações Regionais de Futebol, Comitês Gestores Estaduais, Procuradores de Justiça, Entidades Estudantis e de Defesa do Consumidor, Prefeituras e Governos Estaduais estarão presentes no evento. A Federação Bahiana de Futebol será representada pelo presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim. 

fbfweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário