PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Flamengo faz proposta a Marinho e aguarda definição do Vitória

marinho coritiba x vitória couto pereira (Foto: Giuliano Gomes/PR Press) 

Após uma semana de planejamento interrompida pela tragédia envolvendo o voo da Chapecoense, o Rubro-Negro voltou à carga por reforços para a equipe que disputará a Taça Libertadores da América no próximo do ano. Um dos nomes preferidos da diretoria é o atacante Marinho, destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro.

A diretoria já fez proposta salarial aos representantes do jogador e aguarda definição do clube baiano para avançar na negociação. Procurado pela reportagem, o vice-presidente de futebol Manoel Mattos disse que nenhum clube procurou oficialmente o Leão para negociar.

- Não chegou nenhum proposta, e o Vitória não tem interesse em vender o Marinho - disse Mattos.

O empresário Jorge Machado e o ex-jogador Bismarck são os representantes do atacante do clube baiano. Para contratar o jogador, o Flamengo precisa investir na compra de Marinho. A oferta rubro-negra deve ser para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, que estão divididos da seguinte forma. o Vitória tem 50%, o Cruzeiro 30% e a empresa JMB possui 20%. 
Com a base do time de 2016 mantida, o Flamengo pretende fazer contratações pontuais para 2017. A negociação, antes considerada complicada, hoje é vista com bons olhos pela cúpula de futebol. Apesar disso, o nome encontra resistência em alguns setores da diretoria. Marinho também tem procura de outros grandes clubes brasileiros. Há sondagens também do México e do Japão pelo jogador.

Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário