GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

GOVERNO DA BAHIA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bahia terá aumento no orçamento para a próxima temporada

2016-12-06-16-46_CapaMarceloSantana

Garantido na Série A de 2017, o Bahia já sabe que ganhará mais dinheiro no próximo ano. Presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana falou sobre as cifras que giram em torno do clube e falou sober os investimentos e receita do clube para o próximo ano.
De acordo com o mandatário tricolor, a expectativa é de um aumento de 15% no orçamento que foi de R$ 85 milhões em 2016, o que gira em torno de uma receita de R$ 97,7 milhões para 2017. No entanto, Sant'Ana afirma que o valor é "conservador" e que buscará maiores investimentos no ano de retorno à primeira divisão.
"O orçamento que a gente tinha apresentado para o Conselho tinha sido na faixa de 85 milhões de reais. Esse orçamento para o ano que vem será maior, muito próximo aos 100 milhões. O realizado deste ano deve superar esse número e a gente tem a expectativa de superar, mas preferimos fazer um orçamento conservador. Foi dessa maneira que fizemos o orçamento, mas trabalhando para superar, buscando ter um bom desempenho na parte financeira", comentou, ao programa Simplesmente Bahia, da Rádio Tudo FM.
REFORÇOS
Marcelo Sant'Ana voltou a falar sobre reforços para a próxima temporada. Segundo o presidente, o objetivo será de contratar jogadores para integrar o elenco ainda na pré-temporada, o que dará maior entrosamento para o time no restante do ano. E que novas contratações antes do Campeoanto Brasileiro serão feitas como "ajustes".
"Nossa tentativa é de tentar montar a melhor equipe possível o quanto antes. É o planejamento que o departamento de futebol tem trabalhado, pois isso dá ritmo de jogo, entrosamento e nos deixa mais bem preparado para a Série A, que será o maior desafio no ano de 2017. Acho que é provável de ter ajustes antes do Brasileiro", comentou.
Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário