terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Erick goleiro da Seleção de Camamu e Topo Gijo participam do Programa Entrando na Área

 

No programa Entrando na Área desta segunda feira (05), o Radialista Fabricio Lemos entrevistou o goleiro Erick da Seleção de Camamu, o qual falou sobre as expectativas para a partida de volta da semi final Campeonato Intermunicipal de Futebol realizado pela FBF.
Com uma pequena luxação no dedo polegar esquerdo o arqueiro da quarta melhor seleção da competição terá condições de jogo e está confiante na reversão do placar no próximo domingo (11) em Itabela. Na primeira partida a Seleção de Camamu, que jogando em casa, perdeu pelo score de 2 a 1, precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga para grande decisão.
O Campeonato Intermunicipal 2016 tem como homenageado o Valenciano Liedson. O jogador que marcou história jogando pelo mundo futebolístico, jogando inclusive a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção de Portugal, terá o troféu campeão em seu nome, o qual será entregue na partida final.
Resultado de imagem para liedson 

No programa desta segunda ainda houve a participação de Gilson Costa, o Topo Gijo que comentou sobre o Baba das Estrelas que aconteceu no último sábado (03) no Estádio Antonio Sereia, baba esse que contou com a participação de jogadores profissionais na ativa e que já pararam a exemplo de Liedson, Junior Nagata, Zé Luis, Rodrigo e entre outros.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário