segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em áudio, jornalista Rafael Henzel conta evolução: "Pronto para próxima"

Narrador Rafael Henzel foi resgatado com vida do acidente (Foto: Reprodução/Facebook) 

Um dos sobreviventes do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em Medellín, o jornalista Rafael Henzel evolui a cada dia. Tanto que, nesta segunda-feira, gravou um áudio para a família. Na gravação, o profissional da rádio Oeste Capital, de Chapecó, tranquiliza a todos sobre seu estado de saúde e promete melhora em breve. Disse estar pronto para a próxima.
- Oi, pessoal, bom dia todo mundo. Estou com a voz assim porque estou muito tempo sem usar. (Quero) Dizer que está tudo bem. Estou avançando, né. Deus me deu uma segunda chance. A gente vai trabalhar muito, todos nós, tá? Mãe, fica bem... "Tavinho" tá bem... Importante é que estamos vivos e prontos para a próxima. Beijo a todo mundo - disse Rafael Henzel.
"Tavinho" é o filho de Rafael. O jornalista apresenta um quadro de infecção pulmonar, mas agora respira sem ajuda de aparelhos. Os médicos identificaram a bactéria que o acometeu e iniciaram neste domingo um tratamento específico.
Além de Rafael Henzel, há outros três sobreviventes brasileiros do acidente - no total 71 pessoas morreram. Todos estão evoluindo. Estão no Hospital San Vicente. O zagueiro Neto, único que continua dependendo de ventilação mecânica para respirar, é quem inspira mais cuidados. Consciente, o lateral-esquerdo Alan Ruschel brincou neste domingo e se ofereceu para fazer um churrasco na próxima sexta-feira. O goleiro Jackson Follmann, que teve a perna direita amputada, recentemente também mandou mensagem a familiares

Fonte:globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário