terça-feira, 2 de abril de 2013

TORCIDAS ORGANIZADAS SERÃO MONITORADAS NA ARENA FONTE NOVA

Na entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (01), para tratar sobre a programação da inauguração da Arena Fonte Nova, o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, esclareceu dúvidas referentes à conduta das torcidas organizadas no dia do clássico BaVi, na próximo domingo (07).Há algumas semanas, o Bocão News alertou sobre um possível confronto entre a torcida organizada Bamor e a torcida Uniformizada Os Imbatíveis por conta da alteração de acessos ao estádio. A torcida organizada do Vitória tem sede na Mouraria, bairro de Nazaré e, por este motivo, utiliza a Ladeira da Fonte das Pedras para fazer o seu tradicional ‘arrastão’ em direção à Fonte Nova. Como a torcida tricolor terá acesso ao estádio neste local (setor norte), um possível confronto seria inevitável.
“Toda a concentração da torcidas organizadas será monitorada. Vamos criar uma rota alternativa para a torcida Os Imbatíveis chegarem ao estádio”, declarou Maurício Barbosa. “O nosso serviço de inteligência também está monitorando as redes sociais, onde têm torcedores marcando brigas”, complementou.
De acordo com o secretário, em torno de 1.200 a 1.500 policiais, entre civis e militares, farão a segurança do público dentro e fora do estádio.
O presidente da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, foi questionado pela equipe de reportagem do Bocão News em relação à presença de materiais utilizados pelas torcidas organizadas como, bandeiras, faixas e bateria, dentro do estádio. “Ainda vamos realizar outra reunião com os representantes das torcidas, mas só será autorizada a entrada de equipamentos que não ofereçam perigos aos torcedores”, finalizou.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário