quinta-feira, 4 de abril de 2013

Com Tite decisivo, Timão vence, garante vaga e assume liderança

A partida estava complicada para o Corinthians, que não conseguia se acertar. Tite reordenou a linha de armadores, equilibrou as ações e deu a cartada final colocando Jorge Henrique. Assim que entrou, o camisa 23 fez boa jogada e serviu Danilo para o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios.
O resultado nos mais de 2.600 metros de altitude de Bogotá classificou o atual campeão às oitavas de final da Copa Libertadores. Mais do que isso, graças ao empate do Tijuana com o San José, assumiu a liderança do Grupo 5 da competição.
Com dez pontos cada, Timão e Tijuana estão na próxima fase. O Alvinegro tem dois gols de vantagem no saldo e receberá o San José na rodada derradeira, na próxima semana. Os mexicanos também jogam em casa, no estádio Caliente, contra o Millonarios.
Para alcançar seus objetivos na Colômbia, o Corinthians superou um mau início e as falhas de Cássio. Talvez atrapalhado pela altitude, o goleiro – que havia feito uma defesa importante no primeiro tempo – errou o tempo de várias bolas, algumas delas após o gol de Danilo, aos 20 minutos da etapa final. A equipe alvinegra suportou a pressão e avançou mais uma vez aos mata-matas.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário