quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sem Ávine, reservas vencem coletivo contra time juvenil

Sem Ávine, reservas vencem coletivo contra time juvenil
Na manhã desta terça-feira (2), no Fazendão, apenas os jogadores considerados reservas e os não relacionados para partida contra o Bahia de Feira, no último domingo (31), no Estádio Joia da Princesa, desceram para o gramado e participaram de um treino coletivo contra o time juvenil.
 
O time profissional goleou a garotada por 5 a 1, gols marcados pelo meia Jéferson, duas vezes, o centroavante Matheus, o lateral Railan e o atacante Thuram. Jorginho mandou a campo a seguinte formação: Omar, Madson(Railan / Pablo), Diego, Brinner e Jussandro; Feijão(Anderson), Toró, Jéferson e Italo Melo; Zé Roberto e Matheus(Thuram).
 
A notícia ruim do dia envolveu o lateral-esquerdo Ávine. Com dores na panturrilha, o jogador realizou um exame de imagem para dignosticar se houve ou não uma lesão muscular. Outro que não participou da atividade foi o atacante Ryder, com dores na coxa.
 
O zagueiro Demerson, apesar do treino físico na sala de musculação, ainda sente dores no joelho e dificilmente ficará à disposição para o clássico Bavi.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário