domingo, 31 de março de 2013

Vitória goleia o Feirense por 4 x 1

Tranquilidade, treinamento de luxo, já visando o BA X VI da próxima rodada. É desta forma que podemos entender Vitória x Feirense, hoje à tarde, pela terceira rodada da 2ª fase do Baianão 2013, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Foram necessários apenas oito minutos para o Leão fazer 2 x 0, com Luis Alberto e Maxi Biancucchi, e praticamente liquidar a questãos que já começou previamente resolvida pela fragilidade do adversário. 


No segundo tempo, com um gol contra de Gabriel Paulista, o time de Feira de Santana fez seu único do gol da partida, e Renato Cajá e Dinei fizeram o terceiro e quarto gol do Leão, já no final da segunda etapa, dando números finais de Vitória 4 x 1 Feirense.


Nota triste e preocupante seu deu com a contusão do artilheiro Marcelo Nicácio, que saiu lesionado no início de jogo e preocupa para o clássico de Domingo. 


Com a terceira vitória consecutiva, o Esporte Clube se desgarra do Juazeirense, e agora com nove pontos e três vitórias, é o líder isolado e tranquilo do Grupo II e segue para o BA X VI de moral elevada, ostentando os méritos de único clube com 100% de aproveitamento na competição. O Feirense, mesmo com a derrota, não teve alterada sua terceira posição no grupo e segue correndo atrás do Juazeiro, o segundo lugar. 


Agora todas as atenções do torcedor do Esporte Clube Vitória estão completamente direcionadas para o BA x VI do próximo Domingo, que marcará a reinauguração do Estádio da Fonte Nova. O jogo acontece às 16h, com promessa de uma grande partida, abrilhantado com uma belíssima festa da torcida baiana. Já o Feirense, no mesmo dia e horário, porém no Estádio Jóia da Princesa, enfrenta o Vitória da Conquista. Ambos os jogos, valem pela quarta rodada da segunda fase do campeonato baiano, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário