quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pai de Kevin Espada é convidado para amistoso Brasil x Bolívia

Pai de Kevin Espada é convidado para amistoso Brasil x Bolívia
O pai do garoto boliviano Kevin Espada, Limbert Beltrán, foi convidado para o amistoso do próximo sábado (6) entre Brasil e Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Kevin foi morto por um disparo de sinalizador na partida entre San José e Corinthians no dia 20 de fevereiro. Parte da renda do amistoso será destinada à família.
Limbert ainda não tem os dados do voo que vai levá-lo ao local da partida, mas obteve a informação de que assistirá ao amistoso ao lado dos presidentes da Federação Boliviana, Carlos Chávez, e da CBF, José Maria Marin.
Os pais do garoto são gratos pela solidariedade, mas temem que o nome dele seja usado como forma de dar publicidade ao jogo. Carola Beltrán, mãe de Kevin, afirma que eles só desejam que o filho deixe de estar na mídia.
A renda do amistoso entre Brasil e Bolívia será dividida entre a família de Kevin Espada Beltrán, os campeões bolivianos da Copa América de 1963 e a Federação Boliviana de Futebol, descontando as despesas da partida. A porcentagem correta só será divulgada depois do duelo.
 
Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário