quinta-feira, 4 de abril de 2013

CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL DARÁ O PONTAPÉ INICIAL NA ARENA

O novo portal da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) foi lançado pelo secretário Ney Campello, na tarde desta quarta-feira (3), em um almoço realizado no restaurante Barbacoa, em Salvador. O novo site, que dará a possibilidade do internauta ter mais interatividade com o Governo, pode ser visto em três idiomas: português, inglês e espanhol.“Fizemos um portal para ajudar a população e garantir informação transparente para todos. Nele vamos poder ver quais são os preparativos para a Copa do Mundo e teremos informações legais, assim como, documentos que poderão ser acessados por toda a sociedade e vão dar mais transparência aos gastos do Governo”, enfatizou Campello.
Ney Campello declarou também que na partida de inauguração da Arena Fonte Nova no domingo (7), em torno de 25 ex-atletas profissionais serão homenageados, entre eles Osni, que também esteve presente no evento. “Inclusive estes ex-jogadores que passaram por um processo de qualificação irão fazer parte do receptivo da Copa do Mundo. Estou batalhando para que depois da Copa todos tenham a entrada permanente na Arena. Será um ato de respeito e reconhecimento”, complementou.
 

Além desta novidade, o secretário revelou que o pontapé inicial do clássico BaVi será dado por uma criança com paralisia cerebral, demonstrando a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.

Questionado pela equipe de reportagem do Bocão News em relação a uma possível lembrança às sete vítimas do desabamento da Fonte Nova em 2007, o secretário disse que haverá uma pequena homenagem antes da partida.

O secretário também lembrou que a polêmica dos acarajés na Arena Fonte Nova terá novos capítulos e que está negociando para que o quitute baiano seja comercializado dentro do estádio e com as baianas de acarajé presentes.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário