terça-feira, 2 de abril de 2013

Dores na coxa tiram Guerrero o jogo do Timão contra o Millonarios

Paolo Guerrero ficou fora da viagem do Corinthians à Colômbia. Com dores na coxa direita, o centroavante não enfrentará o Millonarios na partida de quarta-feira, em Bogotá, que pode assegurar a classificação da equipe às oitavas de final da Copa Libertadores.
De acordo com o médico Júlio Stancati, o problema acompanha o peruano desde o jogo contra o Penapolense, na última quarta. Ele ficou fora do treino de sábado e chegou a ser tido como dúvida para o clássico contra o São Paulo, que acabou renovando as dores.
Como se apresentou nesta segunda reclamando bastante, Guerrero foi cortado da viagem. Até quinta, quando a delegação retorna, o atacante ficará em tratamento no CT do Parque Ecológico do Tietê. É provável que ele volte no próximo final de semana, no confronto com o São Bernardo.
Assim, o Timão vai encarar o Millonarios com uma alteração em relação à equipe escalada na vitória sobre o São Paulo. Alexandre Pato, que só entrou no segundo tempo para não forçar a sua coxa, será novamente escalado pelo técnico Tite.
A formação adotada pelo Alvinegro no estádio El Campín, não havendo surpresas de última hora, será a seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário