GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Marin discutirá situação dos corinthianos presos na Bolívia

Marin discutirá situação dos corinthianos presos na Bolívia
José Maria Marin viaja nesta sexta-feira (5) para a Bolívia onde, no sábado, o Brasil faz um amistoso contra a seleção boliviana no Estádio Ramón Aquilera, em Santa Cruz de la Sierra.
Segundo nota publicada no site da CBF, o dirigente discutirá a situação dos torcedores brasileiros presos no país com Carlos Chaves, presidente da Federação Boliviana. O presidente acredita que a história está tomando caminhos preocupantes.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, cumpriu nesta quarta-feira uma agenda de compromissos em Brasília. Ele encontrou com dois ministros pedindo ajuda na libertação dos 12 torcedores alvinegros presos em Oruro, na Bolívia, acusados de envolvimento na morte de Kevin Beltrán, de 14 anos.
A primeira reunião do dirigente – acompanhado do secretário geral do clube, Ronaldo Ximenes – foi com José Eduardo Cardozo. Em cerca de 15 minutos de conversa, o ministro da Justiça ouviu as solicitações do cartola, preocupado com a “situação precária” em que estão os detidos.
Na sequência, Gobbi foi ao Itamaraty. Foi a vez de o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, escutar os apelos pela solução da questão, o terceiro passo apontado pelo presidente corintiano desde a noite em que Kevin foi atingido por um sinalizador, em fevereiro.
 
Fonte:bahianoticias/gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário