terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vitória apresenta volante Charles Vágner


A diretoria do Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira (19), no Barradão, o novo contratado, o volante Charles Vágner. O jogador de 28 anos chega para suprir a carência no setor e espera ser titular já no sábado.
A apresentação oficial foi feita por Beto Silveira, que revelou o interesse do jogador desde o inicio do ano. “Charles Vágner era para ter chegado logo no inicio do ano, quando jogou contra a gente no Botafogo (PB), mas com a saída do Lopes, acabamos não fechando. Mas agora ele chega e vai nos ajudar bastante”, disse.
Charles afirma estar pronto para estrear. “Eu vinha jogando. Joguei sete jogos da série C e estou preparado. Se o professor optar por mim, estou pronto”, comentou.
Baiano, o jogador revela ser torcedor do Vitória. “Foi meu sonho, até porque sou baiano. Particularmente sou Vitória, minha família toda é rubro-negra e estou feliz por estar chegando aqui”, comentou.
O jogador afirma que foi contratado pelo Vitória tendo o aval da comissão técnica. “O clube não ia trazer nenhum atleta sem o aval do treinador”, concluiu.
Baiano de Camaçari, Charles Vágner começou a carreira como profissional no ASA. Passou também pelo Campinense, Brasiliense, Criciúma, Botafogo (PB) e Paysandu.
O jogador chega para disputar posição com Uelliton, Zé Luis e Neto Coruja

osgalaticosonlie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário