quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Valença 3 x 1 Jitaúna, ouça dos gols e entrevistas

A seleção de Valença venceu a seleção de Jitaúna no último domingo por 3 a 1. os gols foram marcados por Bigó (2) e Mario Sérgio (1), descontando Erisvan. Ouça os gols transmitidos pela Radio Clube de Valença.
                                                            Bigó                         Mário Sérgio




A seleção de Valença venceu o jogo, e está na liderança do grupo 19, na segunda fase do Intermunicipal com 6 pontos nos dois jogos realizados. 
Na partida contra Jitaúna o técnico Marquinhos teve que fazer uma substituição ainda no primeiro tempo.  jogador Sid sofreu uma lesão no joelho e teve que sair. O volante da seleção valenciana foi ao hospital e constatou-se uma luxação. Sexta feira o jogador irá realizar um teste para saber de haverá condições de jogo contra Castro Alves.

No intervalo da partida houve uma homenagem para Saulo. 17 anos de seleção Valenciana de futebol. Uma homenagem merecida ao bom zagueiro e grande homem valenciano.


Após o jogo, a equipe entrando na Área, realizou o "debate bola", que teve a presença do presidente do Bahia Futebol Clube da Baixa Alegre, Sinésio Cabral Neto (Sinezinho) e Drº Tony Fonseca, grande desportista valenciano.


O repórter Fabricio Lemos conversou com jogadores após o jogo Valença 3 x 1 Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário