sábado, 24 de setembro de 2011

Seleção de Valença jogará contra Castro Alves com desfalques


O técnico da Seleção de Valença Marquinhos Capitão, relacionou os jogadores que irão para o jogo do  domingo (25) contra Castro Alves: Rodrigo, Mó, Sacerdote, Zé Veio, Dinho, Gilmarques, Mário Sérgio, Tio Bira,Coruja, Cacau, Bruno, Pepeta, Bigó, Timbô, Kaio, Jhon Lenon, Léo e Junior. Tec.: Marquinhos ,aux. Gérson
O treinador Marquinhos falou como foi a semana do selecionado local e sobre os desfalques:

O zagueiro Maikon mais uma vez desfalcará Valença, pois continua sentindo dores musculares e não foi relacionado entre os 18.
Sid, que foi substituído no último domingo devido a um lance mais forte da dividida de bola no meio de campo, continua sentindo dores e também desfalca a seleção de Valença contra Castro Alves.
                                               

Outro que é dúvida para o jogo de domingo é o zagueiro Zé Veio, o jogador falou que sentiu uma dor no tornozelo após o jogo contra Jitaúna. Na oportunidade o repórter Fabricio Lemos,perguntou ao mesmo o que aconteceteu no lance do gol do adversário no último domingo (18).


O narrador e analista da Clube de Valença, Valder Queiróz, que também dá sua parcela de contribuição com a diretoria da seleção de Valença, fala um sobre o jogo de domingo e sobre uma rifa que está rolando para ajudar a seleção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário