domingo, 18 de setembro de 2011

Seleção Valeciana de Futebol vence Jitauna por 3 a 1 e assume liderança do grupo

Domingo feliz para seleção valenciana de futebol. Apesar da torcida não comparecer como a seleção está merecendo, pois apenas 438 torcedores prestigiaram o jogo, Valença venceu e convenceu. Realizando sua melhor partida na competição, os liderados do técnico Marquinhos Capitão, fizerem bem o dever de casa. Foi uma partida onde a zaga, meio e ataque se apresentaram bem. Logo no primeiro minuto Valença abriu o placar com Bigó, aos 16 a próprio Bigó ampliou fazendo seu 5º gol na competição.
Na segunda etapa a seleção de Valença, não voltou bem, e logo aos 7 minutos, depois de uma falha da zaga, sacerdote e principalmente Zé Veio, Erisvan diminiui. Depois que levou o gol, marquinhos ajustou o meio, pediu mais seriedade a equipe e aos 19 minutos, Mario Sérgio ampliou para Valença. Sacerdote cobrou uma falta no travessão, no rebote Bigó chutou e Mário completou marcando seu 5º gol no campeonato.
Com o resultado Valença lidera o grupo 19 com 6 pontos. Nos dois jogos disputados venceu os dois e com o resultado de Castro Alves 1 x 5 Ipiau, A seleção de Ipiau passa a ser 2ª do grupo. Próximo domingo (25) Valença recebe no Sereião Castro Alves e Ipiau recebe Jitauna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário