quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Homenagem da FBF ao dia do radialista


Responsável por levar, através da voz, informações às casas de milhões de pessoas sem serem vistos. Essa é uma das definições do radialista, que comemora nesta quarta-feira (21) o dia da profissão no Brasil.
 
Ser um radialista não é tarefa fácil, como muitos acreditam ser. Para obter sucesso na atividade, é preciso ter habilidade de prender a atenção do ouvinte, para escutar um programa de entretenimento, a narração de um jogo de futebol ou as notícias do dia a dia.
 
Essa tarefa pode ser dividida em diversas áreas no exercício da profissão. Além da locução, cabe ao radialista a apresentação, sonoplastia, produção de programas tanto de rádio quanto de TV, direção entre outros.
 
Neste dia tão importante para o profissional, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) parabeniza a Associação Bahiana de Cronistas Desportivos, o Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia (Sinterp-BA) e todos os radialistas que contribuem, direta ou indiretamente, para o sucesso do futebol baiano.



fbfweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário