domingo, 18 de setembro de 2011

Brasil perde para Russia no Tênis


O Brasil perdeu nos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis pela sexta vez consecutiva na tarde deste domingo. No quinto e decisivo jogo da série realizada em piso rápido coberto na cidade de Kazan, Dmitry Tursunov venceu Ricardo Mello com parciais de 6/1, 7/6 (7-5), 2/6 e 6/3.
Perdido no primeiro set, Mello entrou no jogo na segunda parcial e chegou a levar para o tie-break, sem sucesso. O brasileiro aproveitou o momento favorável no terceiro período e esboçou uma reação, mas o Tursunov retomou o controle do confronto e fechou a série por 3 a 2.
O Brasil esteve muito perto de retornar ao Grupo Mundial neste domingo. Antes do embate entre Mello e Tursunov, Thomaz Bellucci e Mikhail Youzhny travaram um duelo épico. Em cinco horas de disputa, o brasileiro chegou a ter dois match-points, mas acabou derrotado.
Na sexta-feira, Mikhail Youzhy simplesmente atropelou Ricardo Mello, mas Thomaz Bellucci bateu Igor Andreev e igualou o confronto. No sábado, Marcelo Melo e Bruno Soares venceram Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov, fazendo 2 a 1 para o Brasil, o que não foi suficiente para retornar ao Grupo Mundial.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário