terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jogador de futebol morre em campo em feira de santana



Morreu durante uma partida de futebol, no domingo (18), o jogador Nilmar Oliveira Gonzaga, conhecido como Nilmar. O atleta passou mal no campo Beira Riacho, quando estava jogando pelo time Ipamerim, do bairro Sobradinho, contra o Jomafa, na disputa do campeonato de amadores Rua Nova, em Feira de Santana.
Nilmar foi levado para a Policlínica Francisco Martins da Silva, na Rua Nova, mas já chegou sem vida. No mesmo time da vítima, estavam jogando os atletas profissionais Germinio, Edmar e Lequinho. As primeiras informações são de que o lateral direito não estava se queixando de nenhum problema de saúde.De acordo com o Acorda Cidade, o árbitro de futebol conhecido como Lourinho disse que viu apenas quando Nilmar deu um passo e caiu batendo a face no chão.
Segundo ainda a mesma fonte, ele morreu nos braços do atleta Germinio que percebeu quando Nilmar estava embolando a língua e tentou abrir a boca da vítima.
Recém casado, Nilmar que iniciou a carreira como jogador de futebol, atuou em várias equipes profissionais como: Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Astro, Feirense, Atlético e Juazeiro. Atualmente ele estava sem clube e morava no bairro Gabriela.



Fonte: Acorda cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário