quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Primeira reunião entre Barcelona e Messi termina sem acordo

Primeira reunião entre Barcelona e Messi termina sem acordo

A primeira reunião para decidir sobre a permanência ou não de Messi no Barcelona não teve acordo entre as partes. Nesta quarta-feira (2), Josep Maria Bartolomeu, presidente do clube, e Jorge Messi, pai do craque, conversaram em reunião na sede do Barça, mas não chegaram a uma decisão. 

Enquanto o clube catalão tem interesse que o jogador argentino continue com contrato até junho de 2021, o pai do jogador declarou que acha difícil que Messi permaneça na equipe.

Uma das questões que envolve a negociação, é que o jogador pode deixar o clube com a cláusula contratual que permite acordo com o novo clube ao final da temporada. Segundo o Barcelona, a cláusula só poderia ter sido utilizada até o dia 10 de junho, data oficial de término do período 2019/2020 no futebol europeu. Sem o uso dela, a rescisão de Messi vai para 700 milhões de euros, mais de R$ 4,6 bilhões.

Nos últimos dias, a imprensa europeia vem divulgando que o jogador está em negociação com Manchester City, mas somente se o jogador puder sair da Espanha sem a multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário