quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Punido novamente pela Fifa, Cruzeiro fica impedido de registrar novos jogadores

Punido novamente pela Fifa, Cruzeiro fica impedido de registrar novos jogadores

O Cruzeiro voltou a ser punido pela Fifa. Após ter perdido seis pontos antes do início da Série B, a Raposa não poderá registrar novos jogadores. De acordo com as informações da "Rádio Itatiaia", a sanção é por conta da ação do Zorya, da Ucrânia, devido à dívida do clube mineiro pela contratação do atacante Willian Bigode, que atualmente está no Palmeiras, em 2014.

Em maio deste ano, o Zorya acionou o Cruzeiro na Fifa pela dívida. Porém, o presidente do clube mineiro, Sérgio Santos Rodrigues, anunciou no final de agosto que havia chegado a um acordo com os ucranianos para pagar o valor que gira em torno de 1 milhão de euros. Porém, o acerto não teria sido homologado pela entidade que controla o futebol mundial. Segundo o site "ge", a diretoria da Raposa vai apresentar os documentos, além de acionar também a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para resolver a situação.

Com três vitórias e um empate, o Cruzeiro já quitou o saldo negativo na tabela de classificação da Série B e tem quatros pontos em seis jogos disputados ocupando a 15ª colocação. A Raposa entra em campo nesta quarta-feira (2), às 21h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela sétima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário