sábado, 5 de setembro de 2020

Vitória recebe o invicto Cuiabá para se reabilitar na Série B

Vitória recebe o invicto Cuiabá para se reabilitar na Série B

O Vitória pega o Cuiabá neste sábado (5), às 16h30, no Barradão, pela oitava rodada da Série B. A partida servirá para os comandados do técnico Bruno Pivetti se reabilitarem da derrota sofrida fora de casa, na última terça-feira (1º), diante do Confiança, por 1 a 0.

Quatro jogadores seguem indisponíveis no Vitória: Maurício Ramos, Van, Alisson Farias e Rafael Carioca. O quarteto está em tratamento no departamento médico. Já o volante Lucas Cândido foi vetado pelo departamento médico após se queixar de dor no tornozelo.

O técnico Bruno Pivetti, do Vitória, espera que o seu time possa melhorar o desempenho e apresentar um futebol mais consistente.

 "A principal cobrança não é externa, é interna. Temos um grupo muito comprometido com o projeto do clube. Cada um sabe onde pode melhorar para ajudar a instituição que está defendendo. Existe uma cobrança interna muito grande, principalmente dos próprios jogadores consigo. Eles sabem que podem desempenhar um futebol mais consistente. Temos uma boa organização tática, bons jogadores tecnicamente. Tenho plena convicção de que os jogadores vão evoluir muito nessa Série B, porque são jogadores de alto nível e comprometidos", destacou.

Invicto na Série B, o Cuiabá tem caras conhecidas do torcedor do Vitória. O técnico Marcelo Chamusca, que comandou o time rubro-negro no início de 2019, é o treinador da equipe mato-grossense. Outro é o zagueiro Ednei. Ele defendeu o Vitória entre 2014 e 2015. 

O zagueiro Everton Sena, que jogou no Vitória na Série B do ano passado, também integra o plantel do Cuiabá, mas ele foi vetado pelo departamento médico por conta de lesão muscular. A equipe ainda tem mais dois desfalques pelo mesmo problema: o volante Auremir e o atacante Felipe Marques.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Cuiabá
Série B - 8ª Rodada
Data: 05/09/2020 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Hora: 16h30
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG-CBF)
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG-CBF) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG-CBF)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA-CBF)

Analista de campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)


Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Eron (Vico), Léo Ceará e Mateusinho. Técnico: Bruno Pivetti.

Cuiabá: João Carlos, Hayner, Hélder(Ednei), Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: Bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário