GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Em busca do G-4, Vitória duela com o Confiança em Aracaju

Em busca do G-4, Vitória duela com o Confiança em Aracaju

O Vitória está invicto na Série B, mas isso ainda não foi suficiente para a equipe ficar no G-4. O Leão venceu duas partidas e empatou quatro. Para manter a invencibilidade e se firmar no pelotão de frente, o time rubro-negro pega o Confiança nesta terça-feira (1º), às 21h30, no Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada.

Comandado pelo técnico Bruno Pivetti, o Vitória tem três desfalques para o duelo: Maurício Ramos, Rafael Carioca e Fernando Neto. Os dois primeiros estão com problemas musculares, enquanto o último se queixou de dores no quadril. Já Thiago Carleto está de volta ao time após se recuperar de um desconforto na coxa.

Substituto de Maurício Ramos, Wallace irá fazer sua primeira partida como titular. Ele admitiu que ainda precisa melhorar a parte física. 

“Primeiro passo é a questão física. Não estou 100% ainda. Passa também pelo ritmo de jogo, pelo tempo que fiquei sem jogar. Mas a gente vai se adaptando. Os companheiros têm ajudado. Pouco a pouco, a gente vai se adequando. Mas, de todas as dificuldades, acho que os atacantes do Confiança serão a maior dificuldade no jogo”, afirmou.

Assim como o Vitória, o Confiança também tem desfalques para o jogo. O volante Amaral e o meia Reis estão suspensos, após acumularem três cartões amarelos. Já o goleiro Rafael sofreu um problema no tendão de aquiles e será substituído por Jean.

Diagnosticado com Covid-19 na semana passada, o técncio Matheus Costa segue de fora do comando do Confiança. O auxiliar Zé Carlos continuará dirigindo o time. 


FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória
Série B – 7ª rodada

Data: 01/09/2020 (terça-feira)
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Hora: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP-CBF)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP-CBF) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF) 
Quarto Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE-CBF)
Analista de Campo: Edmo Oliveira Santos (SE-CBF)


Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend,Jean e Marcelinho; Vico, Léo Ceará e Mateusinho. Técnico: Bruno Pivetti.

Confiança: Jean; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Madison, Jeferson Lima e André Mortiz; Iago, Bruno Paraíba e Ari Moura. Técnico: Zé Carlos.

Fonte: bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário