sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Série D tem tabela detalhada divulgada pela CBF; veja os jogos dos times baianos

Série D tem tabela detalhada divulgada pela CBF; veja os jogos dos times baianos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (3) a tabela detalhada dos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. A competição está prevista para iniciar no próximo dia 19 e finalizar apenas em fevereiro do ano que vem. Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Vitória da Conquista estão na disputa.

A etapa preliminar será iniciada no próximo sábado (6), com oito times disputando uma seletiva de quatro vagas. A primeira rodada, já com todas as equipes, acontece nos dias 19 e 20, dando início a fase grupos da competição. 

Ao todo, a Série D tem 64 times participantes na primeira etapa, sendo três deles baianos, que brigam para ficar no G-4 de cada um de seus grupos, garantindo uma vaga na fase seguinte. Nessa segunda fase, o mata-mata define os acessos para a Série C na temporada seguinte. 

O Vitória da Conquista integra o Grupo 4 ao lado de ABC, Potiguar, Central-PE, Coruripe-AL, Jaciobá-AL, Frei Paulistano-SE e Itabaiana-SE. A estreia do Bode será contra o Coruripe, como mandante.

Na chave 6 estão juntos o Bahia de Feira e o Atlético de Alagoinhas. Eles vão encarar o Palmas-TO, Gama, Tupynambás-MG, Caldense-MG e o vencedor do confronto preliminar entre Brasiliense e Tocantinópolis-TO nesta fase. O primeiro compromisso do Carcará será no seu território diante do Gama. Já o Tremendão inicia competição visitando o Tupynambás.

Veja detalhes da primeira rodada dos times baianos na Série D:

19/09, às 16h - Tupinambás x Bahia de Feira - Mário Helênio
19/09, às 20h30 - Atlético de Alagoinhas x Gama - Carneirão 
20/09, às 16h - Vitória da Conquista x Coruripe - Lomanto Júnior 

Clique aqui e veja a tabela completa.

Fonte: bahianotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário