quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Pia Sundhage convoca seleção feminina para período de treinamentos

Pia Sundhage convoca seleção feminina para período de treinamentos

A técnica sueca Pia Sundhage convocou nesta quarta-feira (2) a seleção brasileira feminina para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Devido às restrições de viagens internacionais por conta da pandemia do coronavírus, todas as 24 jogadoras da lista atuam no Brasil.

Também por causa da pandemia, os jogos entre as seleções da data Fifa não vão acontecer. Diante disso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em acordo com os clubes brasileiros que liberaram as atletas para o período de treinamentos na Granja Comary, entre os dias 14 e 22 de setembro, suprindo essa lacuna. As atividades já fazem parte da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que foram remarcados para começar 23 de julho de 2021. 

Confira a lista de convocadas:

Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann), Leticia Izidoro (Corinthians), Luciana (Ferroviária)
Defensoras: Tamires (Corinthians), Fernanda Palermo (Santos), Ingrid (Pardal) (Corinthians), Erika (Corinthians), Bruna Benites (Internacional), Tayla (Santos), Isabella (Palmeiras), Tainara (Santos), Bruna Calderan (Avaí/Kindermann), Chú (Ferroviária)
Meio-campistas: Camila (Palmeiras), Adriana Leal (Corinthians), Vitória (Yaya) (São Paulo), Aline Milene (Ferroviária), Maria Eduarda Sampaio (Duda) (Cruzeiro), Ana Caroline (São Paulo), Andressinha (Corinthians)
Atacantes: Cristiane (Santos), Ary Borges (Palmeiras), Victória (Corinthians), Duda (São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário