GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Desfalcado, Vitória pega a Ponte Preta no Moisés Lucarelli pela Série B

Desfalcado, Vitória pega a Ponte Preta no Moisés Lucarelli pela Série B

O Vitória tem um compromisso nesta sexta-feira (14) pela Série B. O time rubro-negro vai encarar a Ponte Preta, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada.

A equipe irá entrar em campo desfalcada de dois jogadores em relação ao último jogo: os atacantes Vico e Alisson Farias. A dupla se queixou de dores musculares e foi vetada pelo departamento médico. 

O atacante Léo Ceará é uma das novidades no time titular. A outra é Mateusinho. O jogador se diz preparado para iniciar a partida entre os 11. “Estou pronto. Tenho colocado em prática tudo que o professor Bruno Pivetti tem pedido nos treinamentos. Tudo que ele vem colocando nos conceitos de trabalhando, a gente vem adquirindo e colocando dentro de campo. Então, se eu tiver oportunidade de entrar no jogo, eu me sinto pronto”, afirmou.

Na Ponte Preta, o técnico João Brigatti ganhou reforços. O atacante Matheus Peixoto e o meia Luan Dias, recém-contratados pelo clube. Porém, a tendência é que a dupla fique como opção no banco de reservas.  A Ponte deve entrar em campo com: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Dawhan (Neto Moura), Luis Oyama, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Vitória
Série B – 3ª rodada
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 14/08/2020 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (CBF-RS) e Mateus Olivério Rocha (CBF-RS)


Ponte Preta: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Dawhan (Neto Moura), Luis Oyama, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto. Técnico: João Brigatti 

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Felipe Garcia, Mateusinho e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário