sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Decidido a deixar o Flamengo, Rafinha encaminha acordo com o Olympiacos

Decidido a deixar o Flamengo, Rafinha encaminha acordo com o Olympiacos

O Flamengo está perto de perder seu lateral direito. De acordo com o site "GE", Rafinha decidiu recusar a contraproposta do clube carioca e encaminhou a transferência para o Olympiacos, da Grécia.  A proposta grega chegou na última quarta (12) e o jogador garante que é irrecusável. Especula-se que ele vai receber quase três vezes mais do que ganha no Mengo.

A expectativa é que Rafinha nem jogue mais pelo Flamengo e deve ficar de fora da viagem à Curitiba. No sábado (15), às 19h30, a equipe encara o Coritiba no Couto Pereira, pela segunda rodada do Brasileirão.

Rafinha chegou ao Flamengo há pouco mais de um ano. No contrato, ele exigiu uma cláusula de liberação gratuita ao Rubro-Negro, com isso não precisará pagar qualquer multa para acertar com o Olympiacos. Nesta passagem, o lateral disputou 46 partidas e conquistou cinco títulos, a Libertadores e o Brasileirão no ano passado, e o Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil na atual temporada de 2020.

Caso Rafinha seja contratado pelo Olympiacos, o Flamengo ficará apenas com um lateral direito de ofício no elenco que é João Lucas. Sem poder contar com o titular, o técnico Domènec Torrent preferiu improvisar o zagueiro Rodrigo Caio na posição na derrota para o Atlético-GO por 3 a 0. Vale lembrar que a janela de transferências do exterior está fechada e o clube terá de recorrer ao mercado brasileiro para fazer a reposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário