sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Fifa mantém The Best e vai eleger os melhores do mundo na temporada 2019/20

Fifa mantém The Best e vai eleger os melhores do mundo na temporada 2019/20

Mesmo sem poder realizar a cerimônia presencial, a Fifa vai manter o prêmio The Best e revelar os melhores do mundo no futebol feminino e masculino relativo a 2019/20. Ainda sem data confirmada para realizar o evento, que geralmente acontece em setembro, a entidade vai manter a tradição de anunciar os jogadores que se destacaram no esporte ao longo da última temporada.

Não há detalhes ainda sobre como será realizado evento, de que forma a Fifa fará a cerimônia virtualmente e como será a entrega dos troféus, levando em consideração a situação de pandemia que impede que o formato da premiação seja feito como nos últimos anos. 

Há alguns meses, a Fifa iria anunciou que não realizaria o The Best presencialmente e foi especulado que a edição estaria cancelada, como aconteceu com o prêmio Bola de Ouro, organizado pela France Football. Mas, a Fifa manterá a tradição e vai adaptar para que os melhores atletas das categorias masculina e feminina, assim como o Prêmio Puskás, de gol mais bonito, sejam premiados. 

Neymar está lista dos favoritos, junto com Messi, maior ganhador do The Best com seis troféus. O brasileiro está na semifinal da Champions League com o PSG após vencer o Atalanta na última quarta-feira (12) por 2 a 1. Já o argentino, que joga pelo Barcelona, vai buscar uma vaga na próxima fase da competição nesta sexta (14) enfrentando o Bayern de Munique, de Lewandowski, também um dos favoritos para o The Best.

Nenhum comentário:

Postar um comentário