terça-feira, 11 de agosto de 2020

Copa do Brasil: Vitória pega o Ceará no dia 26 de agosto pelo jogo de volta da 4ª fase


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu as datas e horários dos confrontos da quarta-fase da Copa do Brasil. E o Vitória vai enfrentar o Ceará no dia 26 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30, no Barradão, pelo duelo de volta.

No confronto de ida, o Vitória perdeu por 1 a 0, no dia 12 de março, no Castelão. Para avançar, o time rubro-negro terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença. Triunfo por um tento, levará a decisão para os pênaltis. O Vozão tem a vantagem do empate.

No último dia 25 de julho, Vitória e Ceará se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Pituaçu. E o Leão perdeu por 1 a 0 e acabou eliminado do torneio regional (relembre aqui).

A Copa do Brasil estava suspensa em virtude da pandemia do coronavírus. Assim como nas outras competições, o jogo é com portões fechados para a torcida. Além disso, as equipes precisam cumprir um protocolo de saúde, como testagem de Covid-19, aferição de temperatura, entre outras. 

O Vitória enfrenta o Figueirense nesta terça-feira (11), às 21h30, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário