segunda-feira, 18 de maio de 2020

Esporte.Futebol Internacional Futebol Internacional Página inicial Fotos Vídeos Esporte Futebol Times Brasileirão Série B Campeonato Carioca Campeonato Paulista Copa Brasil Copa São Paulo Copa Sul Americana Estaduais Futebol Feminino Futebol Internacional Libertadores Liga dos Campeões Seleção Brasileira Outros Esportes NBA NBB Fórmula 1 Fórmula Indy Roland Garros Especiais Rio 2016 Tóquio 2020 Copa América Eurocopa Programas da TV Band Esporte Clube Jogo Aberto Os Donos da Bola Terceiro Tempo Bayern vence Union Berlin fora e mantém vantagem na ponta do Campeonato Alemão


Pressionado pelo vice-líder Borussia Dortmund, o Bayern de Munique fez sua parte e derrotou o Union Berlin por 2 a 0 neste domingo, 17, fora de casa. O time bávaro não foi brilhante, mas se mostrou seguro na partida e, com o triunfo, manteve a vantagem de quatro pontos na ponta do Campeonato Alemão.
O Bayern vinha em seu melhor momento na temporada antes da paralisação do torneio por causa da pandemia da covid-19. O time bávaro parece não ter sentido, ao menos por enquanto, o período de mais de dois meses sem jogos, já que conseguiu manter a boa fase. Chegou a 12 jogos sem perder, considerando as partidas antes da suspensão do campeonato, e foi a 58 pontos, na liderança isolada da competição. O Union Berlin tem 31 pontos e ocupa o 11º posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário