GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 19 de maio de 2020

Por suspeita de estupro, Hudson-Odoi, do Chelsea, é preso em Londres

Por suspeita de estupro, Hudson-Odoi, do Chelsea, é preso em Londres

O jogador do Chelsea, Callum Hudson-Odoi, foi preso no último domingo (17) suspeito de estupro após convidar uma modelo para seu apartamento em Londres. O atleta foi detido na madrugada quando a polícia e uma ambulância chegaram em sua casa por volta das quatro da manhã. 

Segundo o jornal britânico The Sun, paramédicos e a Polícia Metropolitana da capital inglesa foram acionadas entre sábado e domingo já que, a mulher que estava com Hudson-Odoi, teria “passado mal”. A ESPN apurou a situação com a investigação do caso e autoridades locais, que suspeitam estupro por parte do jogador de 19 anos. A modelo teria tido contato com Hudson-Odoi, inicialmente, através de redes sociais e foi convidada para o apartamento do atacante na noite de sábado (16). 

Com a denúncia, o atleta foi detido, passando algumas horas preso até pagar fiança para ser solto. 

Hudson-Odoi, também jogador da seleção da Inglaterra, foi o primeiro nome da Premier League a ter diagnóstico positivo para a Covid-19, informação divulgada pelo Chelsea no dia 13 de março. No caso da madrugada de domingo, o atacante também descumpria a regra de lockdown na capital inglesa. 

Segundo a ESPN, o Chelsea  não quis se manifestar sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário