domingo, 3 de março de 2013

Produtos Rico é campeão do Campeonato de Futebol do Jacaré

Foi realizada neste domingo dia 03, a decisão do Campeonato de Futebol do Jacaré. Foi a 22ª competição realizada pela Associação de Moradores da Lapa e Jacaré. A partida final teve inicio as 15:00h com a solenidade digna de uma decisão: Foi entoado o Hino Brasileiro, com as equipes e arbitragem perfiladas no centro do gramado, que contou também com presença da prefeita Jucelia, dos vereadores Fabrício Lemos, Betão e Ei, além do defensor público e desportista Carlos Maia, do coordenador de esportes  da prefeitura de Valença, professor Assis, além de Marquinhos capitão, o presidente da Associação Gurinha, o diretor de esporte Lourival e entre outras personalidades e publico presente.
Antes mesmo da bola rolar, a prefeita fez o pronunciamento firmando parceria com a Associação no sentido de que no próximo campeonato a arquibancada já estará ampliada e que seria realização licitação para implantação do refletor naquela praça de esportes.
O vereador e editor do mundodabola.com, Fabrício Lemos, também prestigiou o evento que teve seu apoio e contribuição pelo bom desportista que é. 
A competição durou 4 meses e teve a participação de 14 equipes, onde chegaram na decisão as equipes do Pau Brasil e Produtos Rico.
O jogo teve seus altos e baixos. Momentos de qualidade nas jogadas, momentos de insegurança e nervosismo por parte dos jogadores. A partida foi equilibrada, porém a equipe dos Produtos Rico jogou melhor e ainda teve a oportunidade de vencer no tempo normal, pois na primeira etapa o jogador Ricardo perdeu o penalty, pois ao efetuar a cobrança o goleiro Damião realizou uma bela e importante defesa.
O jogo terminou no 0 a 0, levando assim, a decisão para as cobranças de penaltys. O goleiro Rodrigo defendeu uma cobrança do jogador Lourão , e Pelezinho do time Pau Brasil esperdiçou outra ao bater na trave. Com 100% de aproveitamento nas suas quatro cobranças realizada, a equipe dos Produtos Rico venceu por 4 x 1 e conquistou o título.
Com a derrota o time do Pau Brasil acabou ficando com o vice campeonato. Em entrevista concedida ao repórter Fabrício Lemos, o capitão da Equipe Sandro, grande esportista e colaborador do esporte local comentou que faltou tranquilidade por parte dos seus jogadores nas cobranças dos penaltys.
Já a equipe dos Produtos Rico comemorou após a confirmação do título. Em entrevista ao editor chefe do mundodabola.com, Rico, o técnico da equipe, emocionado falou que a união dos jogadores fizeram a diferença e que ha 3 anos ele brigava por essa conquista.
O mundodabola.com parabeniza a diretoria da Associação do Jacaré pela realização do brilhante campeonato, parabeniza a todos que contribuíram para a existência dessa porta do esporte-social na nossa cidade, fazendo com que a comunidade participe e tenham melhor perspectiva de vida. Parabeniza a prefeitura e destaca também a presença, pela primeira vez, de uma prefeita na final de um campeonato varzeano e além do apoio dado na competição. Jucelia e sua equipe estiveram presentes no evento.
A arbitragem também está de parabéns, salientando o belo trabalho do coordenador Robson que escalou Leonardo Menezes para apitar a grande decisão, jorge e Gilmar para bandeirar, Milton, Mario e Bango para auxiliar e todos que trabalharam e colaboram no apito, bandeira e mesa durante toda competição.
A torcida prestigiou a grande final, torcendo com alegria e muita paz, mostrando que Valença tem pessoas que gosta e prestigia o esporte.






Um comentário:

  1. SAUDAÇOES ESPORTIVAS,

    QUERIA PARABENIZAR A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JACARE, ATRAVES DE TODA A SUA DIRETORIA, PELO BELISSIMO CERTAME 2O12/2013. EM QUEM GANHOU COM ISSO FOI A COMUNIDADE VALENCIANA QUE E CARENTE DE OPORTUNIDADES PARA O LAZER. UMA FINAL DIGNA DO CERTAME ENTRE AS EQUIPES DO PAU BRASIL X PRODUTOS RICOS. COM ARBITRAGEM NEUTRA. E NO FINAL A TODOS QUE GANHARM. SAUDAR A PREFEITA JUCELIA NA SUA FALA PROMETENDO ILLUMINAÇÃO E AUMENTO DA ARQUIBANCADA, PRESENTE DE TRES VEREADORES, PRA VALORIZAR O CERTAME.

    MARIO JUNIOR

    ResponderExcluir