sexta-feira, 8 de março de 2013

Atlético-MG vence The Strongest e dispara no Grupo 3 da Libertadores


Bruno Cantini/CAM
O Atlético-MG encontrou dificuldades para superar a marcação dos bolivianos do The Strongest, mas conseguiu fazer o dever de casa e venceu por 2 a 1, nesta quinta-feira, em jogo realizado no estádio Independência. Com o triunfo, o time mineiro disparou na liderança do Grupo 3 da Libertadores com nove pontos, contra quatro do vice-líder São Paulo.
O primeiro gol do jogo foi anotado pelo centroavante Jô, que mostrou oportunismo para aparecer por trás da zaga do The Strongest e completar para as redes. Ronaldinho ampliou em cobrança de pênalti. Os visitantes ainda descontaram com Melgar no final do jogo. Apesar do placar não ter sido dilatado, o Atlético-MG dominou inteiramente a partida, sendo ameaçado somente em lances de contra-ataques.
Na sequência da Libertadores o Atlético-MG voltará a atuar contra os bolivianos do The Strongest, em partida marcada para a próxima quarta-feira. O detalhe é que o mando de campo será invertido, e o Galo terá que encarar a altitude de La Paz. O clube mineiro conseguiu adiamento do jogo contra o América-TO pelo Mineiro, que seria realizado no domingo, para priorizar a Libertadores.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário