segunda-feira, 4 de março de 2013

Criticado por jornal inglês, Neymar admite sonho de jogar na Europa


Especulado nos principais clubes europeus, Neymar voltou a admitir que sonha em jogar nofutebol internacional nos próximos anos. O craque santista, no entanto, não pretende deixar a Vila Belmiro tão cedo, pois entende que ainda não é o momento certo. Nesta segunda-feira, o atacante voltou a ser criticado pela imprensa inglesa por ter simulado um pênalti no clássico contra o Corinthians.
“Eu tenho, sim, o sonho de jogar na Europa. Tem o momento certo de cada jogador. Uns vão novos, outros mais velhos. Meu momento não chegou. Quando eu perceber que é o momento certo de ir para o estrangeiro, eu vou”, explicou Neymar ao Programa do Jô, da TV Globo.
Fã de jogos de videogame, o craque santista usa o mundo virtual para se escalar em grandes clubes europeus. Na atual disputa entre Barcelona e Real Madrid, pela hegemonia no futebol mundial, o atacante prefere não declarar sua preferência.
Ivan Storti/Santos FC
Após o empate sem gols diante do Corinthians, Neymar foi novamente alvo de críticas da imprensa inglesa.
“São dois grandes clubes. Não dá pra escolher um. Não existe um time no qual eu gostaria de jogar. Eu sempre jogo muito videogame, sempre me coloquei em todos os times, Barcelona, Real Madrid, Chelsea. Nunca tive um time especial. Meus ídolos jogaram por vários, então não tem um específico”, revelou.
Após o empate sem gols diante do Corinthians, neste domingo, no Estádio do Morumbi, Neymar foi novamente alvo de críticas por parte do jornal inglês The Sun. O veículo de comunicação ironizou o lance do jogador em cima do zagueiro Gil, quando não conseguiu realizar o drible e se jogou, dizendo que santista estava atrasado para o Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário