terça-feira, 5 de março de 2013

BAIANO: DOIS SE GARANTEM, QUATRO LUTAM E TRÊS BRIGAM POR FUGA DO Z2


Após os jogos da 8ª rodada do Campeonato Baiano duas equipes garantiram vaga na segunda fase da competição, além disso decidem em suas respectivas casas em qual posição irá terminar na fase inicial. Quatro equipes brigam pelas três vagas restantes e três lutam contra o rebaixamento.
 
Com os triunfos diante do Jacuipense e Atlético, o Juazeiro e o Conquista garantiram presença na segunda fase e os times decidem no próximo domingo (10), contra Fluminense e Juazeirense, respectivamente, quem vai para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2014.
 
Quatro times lutam por três vagas na segunda fase. Bahia de Feira, Juazeirense, Serrano e Botafogo decidem na última rodada quem segue na competição.
 
O Botafogo inclusive está entre a cruz e a espada. Além de lutar por uma vaga a equipe também corre riscos de rebaixamento. Caso seja derrotado pelo Serrano e Fluminense ou Atlético vençam, o time retorna para a segunda divisão.

O Jacuipense, que está em 6º lugar com 7 pontos, é o único time que não almeja mais nada na competição pois não irá mais atuar, além disso não corre riscos de rebaixamento e nem se classifica.
 
Na parte de baixo, o Atlético e o Fluminense, que enfrentam Bahia de Feira e Juazeiro, respectivamente, só podem vencer, qualquer outro resultado rebaixa as equipes.
Confira como ficou a classificação após a 8ª rodada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário