sexta-feira, 8 de março de 2013

São Paulo cede empate e dá primeiro ponto ao Arsenal na Libertadores

O São Paulo poderia ter vencido o Arsenal à base do "não importa como" na noite desta quinta-feira, como havia pedido Ney Franco, mas não venceu. Com um belo gol de Jadson, o time abriu o placar do Pacaembu mesmo sem apresentar futebol convincente. Porém, em pênalti cometido por Cortez na etapa final, cedeu o empate à equipe argentina. Foi o primeiro ponto ganho pelo lanterna do grupo 3 da Libertadores.
O vacilo como mandante frustra a equipe brasileira, a qual fica com quatro pontos em três jogos e, daqui a uma semana, volta a enfrentar o Arsenal, na Argentina – o único jogo em casa até o final desta fase será diante do Atlético-MG, na última rodada. Antes disso, o time de Ney Franco joga no domingo contra o Palmeiras, no Morumbi, em clássico do Campeonato Paulista.
Nesta quinta-feira, como os dois times vestiam calção branco, o árbitro pediu que os brasileiros descessem ao vestiário para trocarem por um de cor preta. Rogério Ceni tentou convencê-lo de que não seria preciso, mas não foi ouvido. Para não atrasar ainda mais o início do jogo, a organização executou o Hino Nacional enquanto os jogadores de linha se trocavam – o único são-paulino em campo foi o próprio goleiro – e os adversários faziam aquecimento.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário