quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Campeonato de futebol da Baixa Alegre terá inicio em março

Na noite desta quarta-feira dia 27,  na sede da Associação de Moradores da Baixa Alegre, foi realizada a primeira reunião para realização do 11º Campeonato de futebol varzeano da AMBA.
Na oportunidade o vereador Fabrício Lemos, que estará organizando a competição, conversou com os representantes das equipes, os quais ficaram satisfeitos com as colocações feitas. Entre várias informações,  está a realização do campeonato só com jogadores de Valença, além do apoio da prefeitura de Valença.
A competição está prevista para iniciar no dia 24 de março na praça de esportes do Pitanguinha, Baixa Alegre. A próxima reunião será realizada no dia 13 de março às 19:30h na sede da AMBA.
Oito equipes participaram da reunião. A expectativa é que o campeonato aconteça entre 10 ou 12 equipes, as quais estarão confirmando suas participações mediante o pagamento da primeira parcela da taxa de inscrição, que será no valor de R$ 150,00, na próxima reunião dia 13.
A redação domundodabola parabeniza desde já a quebra de dois paradigmas:  a realização de um campeonato com jogadores só da cidade de Valença e o apoio da prefeitura municipal, situação essa, que dificilmente existia em tempos passados, ou melhor, era público e notório a omissão da gestão pública em apoiar as atividades esportivas local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário