segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Menor admite disparo de sinalizador


“Ato voluntário, dever de consciência, lisura e um fantástico senso de justiça brotando e movendo o menor de iniciais, A.H.N que decidiu assumir sozinho a culpa pelo disparo do sinalizador que matou o jovem boliviano, no jogo do Corinthians pela Taça  Libertadores na semana passada. Não é piada, não é manobra imoral para tentar impedir a punição dos verdadeiros culpados, é fato, não é orientação de advogados, não é tramóia, seguramente é o apogeu sem limite da moralidade invadindo o coração cristão do menino paulista”. Pelo amor de Deus! 

O torcedor do Corinthians que teria atirado o sinalizador na torcida do San José (Bolívia), durante jogo entre as duas equipes, na última quarta-feira, afirmou no último domingo que tomou a decisão de assumir a responsabilidade por conta da própria culpa pelo ato, e descartou a hipótese de que poderia estar encobrindo reais responsáveis. Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, o adolescente A. H. N., que não foi identificado, assumiu a postura para evitar injustiça com os 12 torcedores presos na Bolívia para averiguação. 

 “Não protegi ninguém, não. Só quero assumir meu erro mesmo. Não é certo as pessoas pagarem por coisa que não fez. Se eu estivesse no lugar deles, não queria ficar preso injustamente”, declarou o torcedor, ao lado da mãe. Integrante da Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, o adolescente disse ter cogitado a possibilidade de assumir a responsabilidade ainda enquanto estava na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário