segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FRANCÊS: Lucas brilha em clássico e PSG vence na estreia de Beckham

Na estreia de David Beckham com a camisa do Paris Saint-Germain, quem brilhou no clássico contra o Olympique de Marselha, neste domingo, embaixo de neve, em Paris, foi Lucas. Foi do brasileiro a jogada do primeiro gol do jogo no Parque dos Príncipes, num chute de fora da área. Nos acréscimos, o PSG ampliou e fez 2 a 0, pela 26.ª rodada do Campeonato Francês.
O gol que inaugurou o placar, porém, não foi marcado para o ex-são-paulino. No lance, aos 11 minutos do primeiro tempo, Lucas recebeu na intermediária, fintou um marcador e arriscou. A bola bateu no camaronês Nicolas N'Koulou e enganou completamente o goleiro. O árbitro, entretanto preferiu dar o gol para o defensor.

O clássico mais tradicional da França teve a participação de outros quatro brasileiros. O Olympique contou com Lucas Mendes, ex-Coritiba, entre os titulares. Já o PSG escalou Alex e Maxwell desde o início - Thiago Silva está machucado. O craque Ronaldo foi homenageado pelos donos da casa e deu o pontapé inicial do jogo.
A vitória foi fundamental na briga pelo título francês. Após 26 rodadas, o Paris Saint-Germain lidera com 54 pontos, três a mais que o Lyon. O Olympique, com 46, ficou para trás e agora briga com o Nice pelo terceiro lugar e uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Confira os jogos da 26ª rodada do Francês:
Sexta-feira
16h30
Nice 2x 0 Reims


Sábado
13h
Rennes 2 x 2 Sochaux


16h
Evian 0 x 1 Montpellier
Nancy 0 x 3 Saint-Etienne
Troyes 0 x 0 Bastia
Valenciennes 0 x 0 Toulouse
Ajaccio 1 x 3 Lille


Domingo
Lyon 3 x 1 Lorient
Bordeaux 0 x 2 Brest
PSG 2 x 0 Olympique de Marselha


Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário