quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vitória apresenta Wilson nesta quarta-feira


Exame médico concluído, rescisão de contrato com Figueirense publicada no BID-E (Boletim Informativo Diário - Eletrônico) da CBF, Wilson, oficialmente, será apresentado nesta quarta-feira, à tarde, como 14º reforço do rubro-negro. 

O goleiro chegou desde domingo e treina normalmente no clube desde segunda-feira após realizar os exames médicos e ser submetido avaliação pelo departamento fisiológico. 

Natural de Santo André, Grande ABC Paulista, Wilson mudou-se com apenas 3 anos de idade para o Rio de Janeiro, e após se destacar jogando futebol de salão (futsal) foi convidado para treinar no Flamengo, com 11 anos, por Maneco, pai do ex-jogador Nélio. Aprovado, assinou em 2001 o primeiro contrato profissional. 

Com 2007, transferiu-se para o Figueirense, e encerrou no ano passado o ciclo pelo clube catarinense com uma campanha invejável: 331 jogos disputados, 144 vitórias, 87 empates e 100 derrotas, com 52,26% de aproveitamento. 

É o quinto jogador que mais atuou pelo Figueirense nos 91 anos do clube – Pinga, com 483, foi o que mais jogou. Wilson tinha contrato até o final de 2014 e teve deferida uma liminar pela Justiça do Trabalho interrompendo o vínculo com o clube catarinense. 

Nome: Wilson Rodrigues de Moura Júnior 
Local de nascimento: Santo André (SP) 
Data de nascimento: 31/01/1984 
Altura: 1m85 Peso: 84 kg 

OS REFORÇOS ZAGUEIROS David Braz, Cardoso*, Fabrício e Victor Ramos *atua também como lateral-esquerdo LATERAL Marcos VOLANTES Cáceres e Luís Alberto MEIAS Vander, Renato Cajá e Escudero ATACANTES Maxi Biancucchi,William Henrique e Lúcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário