terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Willian José ganha vaga de Luis Fabiano e se despede como titular

Djalma Vassão/Gazeta Press
O técnico Ney Franco já escolheu quem substitui o suspenso Luis Fabiano na final da Copa Sul-americana, contra o Tigre: Willian José. O atacante trabalhou como titular na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e vai para o jogo no Morumbi.
Estavam entre as opções também Ademilson e Cícero. Mas, mesmo em fim de contrato, Willian José ganhou a disputa por ter característica semelhante à de Luis Fabiano, como homem de referência centralizado. Além disso, é o artilheiroda equipe no torneio, com três gols marcados.
Criticado por parte da torcida especialmente nos jogos em casa, o jovem atacante tinha interesse em estender seu vínculo, que vence no fim de dezembro. A diretoria, no entanto, o liberou para negociar com outra equipe, e ele passará a defender o Santos a partir de janeiro.
A escalação são-paulina inicial na quarta-feira será Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Willian José.
Luis Fabiano não pode atuar por ter sido expulso no jogo de ida, que terminou 0 a 0. O camisa 9 recebeu cartão vermelho logo aos 13 minutos do primeiro tempo, após tentativa de revidar agressão do zagueiro argentino Donatti, o qual também foi expulso.
Para ser campeão, o São Paulo depende de vitória simples no Morumbi. Qualquer empate leva a decisão à prorrogação e, em caso de nova igualdade no tempo extra, o título será decidido nas cobranças de pênalti.

Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário